Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

4 benefícios da fita LED WI-FI RGB da Positivo Casa Inteligente

4 benefícios da fita LED WI-FI RGB da Positivo Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
mai. 28 - 2 min de leitura
000

Nem sempre o que você precisa é pintar a casa inteira e renovar os móveis para dar um outro ar no ambiente. A iluminação também ajuda a reinventar a decoração e a despertar emoções. Conheça pelo menos 4 benefícios da fita LED WI-FI RGB da Positivo Casa Inteligente:

 

O primeiro benefício é a flexibilidade: você pode escolher a luz e tonalidade que desejar, seja por gosto pessoal ou para estimular o bem-estar e o conforto visual. Isso também ajuda a diversificar o ambiente sem precisar de novos investimentos – são 16 milhões de cores (RBG).

 

Ter o controle na palma da mão é o segundo benefício. A fita LED WI-FI RGB da Positivo Casa Inteligente pode ser controlada através de um aplicativo super intuitivo, deixando a experiência ainda mais prática.

 

Como terceiro benefício temos a conexão Wi-Fi que traz praticidade: se não deseja controlar pelo aplicativo, que tal controlar por comando de voz? A nossa fita LED é compatível tanto com o Google Assistente como pela Alexa da Amazon.

 

Já pensou em programar horários para acender/apagar as luzes? Esse é o quarto benefício: você torna a rotina mais prática e dinâmica. Fique tranquilo, o aplicativo é bem intuitivo, o que facilita a sua experiência em cada área.

 

Elas estão cada vez mais presente nos lares e empreendimentos! Você conhece alguém que aderiu à fita LED? Ou já foi em alguma loja que utilizava na decoração? 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você