Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

4 motivos para ter um dispositivo smart na sua casa!

4 motivos para ter um dispositivo smart na sua casa!
Édipo Arthur Assad Mendes
dez. 20 - 2 min de leitura
000

Por que será que a casa inteligente se tornou objeto de desejo de muitos brasileiros nos últimos anos? A pergunta é simples e a resposta mais fácil ainda: a casa inteligente, te proporciona agilidade na hora de realizar as tarefas mais básicas do dia-a-dia. Com uma vida tão corrida, um minuto do seu tempo pode valer muito e por essa razão, os dispositivos smarts surgiram para atrelar a tecnologia a sua rotina. 

 

Ainda não se convenceu a ter uma casa inteligente? Vamos te dar 4 motivos para começar já! 


 

Segurança

Sabe aquele dia que você tem um compromisso importante e sai de casa correndo? De repente, no meio da reunião surge a dúvida “será que eu tranquei a casa?” Pronto! É o suficiente para a ansiedade bater, e não conseguir prestar atenção em mais nada. 

Quem tem uma fechadura smart consegue trancar a casa pelo aplicativo do celular de qualquer lugar. Essa tecnologia pode te ajudar e muito a manter todos os seus pertences seguros! 

 

Monitoramento

Assim como a fechadura, quem tem um sistema de câmeras smarts pode ficar de olho em tudo o que acontece dentro de casa. Observar o que o cachorro anda aprontando, se as crianças estão se comportando e até mesmo registrar qualquer movimentação estranha no seu lar. E o melhor é que você pode fazer tudo isso enquanto está no trabalho, na faculdade, viajando… O controle total da sua casa a qualquer hora! 

 

Conforto 

O verão e a nossa vontade de passar o dia inteiro dentro do ar condicionado! E quando estamos na rua, sonhamos em chegar em casa com o ambiente bem refrescante. Com dispositivos smarts você pode programar ligar o seu ar condicionado de onde estiver! 

 

Praticidade 

Quem nunca brincou de bater palmas para fazer a luz desligar? Esse sonho que parecia bem distante, é completamente possível com lâmpadas e interruptores smarts! Tudo bem, talvez não seja batendo palma, mas você pode ligar e desligar as luzes de casa por comando de voz ou através do celular. Esquecer algum cômodo aceso? Nunca mais! 
 

Pronto! Agora é hora de correr atrás desses e outros dispositivos tecnológicos para deixar o seu lar mais confortável e seguro.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você