Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 coisas que consigo fazer com a minha casa inteligente

5 coisas que consigo fazer com a minha casa inteligente
Vanessa Santana
dez. 2 - 1 min de leitura
030

Na minha casa a automação residencial veio pra ficar e hoje vou dar cinco dicas que uso no meu dia a dia da casa inteligente .
Comprei uma Echo Dot da Amazon, partir daí, vi o quanto era prático, confortável e econômico a tecnologia que ela me oferece.
Dentre as diversas coisas que consigo fazer, alguns exemplos práticos do que utilizo no meu dia a dia:  

1- Controle Universal: Controlo qualquer equipamento que utiliza infravermelho. Na minha casa, utilizo para as televisões,  ar-condicionado e ventilador de teto. Além de conveniência para mim, é a possibilidade de criar uma rotina, como desligar o ar-condicionado ou ligar o ventilador de teto na hora programada. Além de conforto, também me trouxe economia.

2- Lâmpada Wifi: Além de ter a possibilidade de alterar a cor, posso deixar um ambiente mais aconchegante , conforto para apagar a luz sem precisar me levantar.

3- Notícias: Sempre me mantenho informado sobre a previsão do tempo ou notícias .

4- Lembrete: Tenho toda minha agenda de tarefas ao comando da minha voz. Sincronizo meu calendário , alarmes e peço para me lembrar.

5- Segurança: Consigo monitorar toda a casa direto do meu smartphone. Viajar tranquila, podendo ver minha casa de onde estiver.

E você, já pensou em ter sua casa toda automatizada?


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você