Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A facilidade dos dispositivos inteligentes

A facilidade dos dispositivos inteligentes
Lincoln Quina Martins de Sousa
mar. 1 - 2 min de leitura
000

Para você que está procurando automatizar sua residência e ainda imagina que os devices são difíceis de instalar, utilizar e possuem valores fora do seu orçamento, te apresento os produtos da Positivo Casa Inteligente.

Estes dispositivos são fáceis de utilizar e não possuem a necessidade de mão de obra especializada para instalação, ou seja, você mesmo instala e controla os dispositivos. O que é melhor nisso tudo é que o aplicativo Positivo Casa Inteligente é compatível com smartphones Android e IOS.

Quanto ao manuseio dos produtos você vai se surpreender, uma vez que todos os dispositivos são instalados no mesmo aplicativo, isso significa que poderá controlar tudo através de apenas um aplicativo, facilitando ainda mais a usabilidade de todos os gadgets. 

Além de todas essas vantagens ganhamos em segurança, conforto e praticidade ao automatizar nossas residências. Imagina identificar que a janela ou porta ficou aberta. Pense em poder ligar sua cafeteira sem se levantar da cama. Que tal ligar o seu ar condicionado ao sair do trabalho e quando chegar em casa seu cômodo estar com uma temperatura super agradável? Que tal se comunicar com o seu bebê e monitorar tudo o que está acontecendo de onde estiver? Tudo isso você pode com os dispositivos Casa Inteligente.

Note que todas essas facilidades você encontra nos produtos da Positivo Casa Inteligente e consegue realizar tudo isso através do aplicativo além de poder utilizar comando de voz para facilitar ainda mais o uso dos dispositivos.

A facilidade e a praticidade é tão grande que você se fascina! Tudo começa com a compra de uma Smart Lâmpada Wi-Fi onde começa a perceber a praticidade para o seu dia a dia e depois disso estará viciado, todo o produto lançado vai querer adquirir para tornar a sua vida melhor. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você