Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Chegou o Smart Robô Aspirador Wi-Fi. O robô smart para quem é inteligente.

Chegou o Smart Robô Aspirador Wi-Fi. O robô smart para quem é inteligente.
Positivo Casa Inteligente
jul. 20 - 3 min de leitura
010

Quem nunca sonhou com uma ajuda básica (que sabemos que não é nada básica) na limpeza de casa? Pensando em você, trouxemos o robô aspirador inteligente em duas versões para escolher!

 

A limpeza pode ser inteligente e nós podemos provar!

Um robô smart, além de uma limpeza de qualidade, possui conexão com a internet. Isso amplia as suas possibilidades mesmo estando longe de casa.

Basta acessar o aplicativo Positivo Casa Inteligente e definir as ações que deseja. Por lá você também pode programar horários de limpeza para o mês inteiro! Se surgir uma visita surpresa na sua casa depois do expediente, você com certeza pode contar com ele nessa força tarefa. Se você preparando o almoço em casa e derruba o pote de temperos, é só fazer o comando de voz (via Alexa ou Google Assistente) que ele logo vai te ajudar.

 

Escolha o seu

O que você busca para a limpeza da sua casa ou escritório? Smart Robô Aspirador Wi-Fi e Smart Robô Aspirador Wi-Fi + chegaram para realizar o seu sonho de uma limpeza inteligente:

 

É completo inclusive nas funções

A novidade é que – além de inteligente – ele é 3 em 1: faz o serviço de varrer, aspirar e também de passar o pano pelo chão. Não duvide do potencial: aspira até os pelos de pet!

Cada um tem o seu jeito predileto fazer a faxina, mas ele atende a todos. Vem com a gente conhecer os modos de limpeza (tudo em um único produto):

🧹 🤖 Inteligente: detecta o tamanho do cômodo e se adapta entre os modos de limpeza de forma automática, para uma limpeza eficiente!

🧹 🤖 Espiral: movimentos em espiral, ideal para limpeza concentrada.

🧹 🤖 Cantos: limpa todo o perímetro do ambiente, andando ao redor de obstáculos e móveis.

🧹 🤖 Manual: você mesmo controla o seu robô direto no aplicativo.

 

Na versão Smart Robô Aspirador Wi-Fi + ainda é possível optar pelo modo zigue-zague: mais uma opção de movimento para um ambiente limpo!

 

Você vai se apaixonar

Além de um design encantador, ele tem muitos outros benefícios:

- Autonomia: pedir para limpar e ainda se preocupar se tem bateria o suficiente? Isso não faz parte do nosso mundo inteligente! Fique tranquilo: ele volta sozinho para a base de carregamento assim que a bateria precisar de carregamento (em ambos os modelos).

- Navegação aprimorada: os sensores anti-queda, anti-colisão e giroscópio permitem uma limpeza mais eficiente, detectando qualquer degrau e evitando batidas.

- Filtro HEPA: conforme limpa sua casa, o filtro HEPA retém 99,9% das partículas que causam alergias.

 

Ser inteligente ficou fácil, não é mesmo? É só acessar o nosso site e garantir o seu robô smart. 

Dúvidas? Estamos sempre aqui para te ajudar, é só comentar! 😁


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você