Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Começando num universo de possibilidades inteligentes

Começando num universo de possibilidades inteligentes
Daniel Barros
dez. 21 - 1 min de leitura
000

Olá, pessoal! Deixar aqui um pouco da minha experiência neste universo de possibilidades de uma smart home. Antes eu pensava ser algo difícil e inacessível. Conversando com um cliente, ele me falou dos itens da positivo casa inteligente. 

Iniciei minha experiência no fim de agosto deste ano com um kit de 3 itens fantásticos: plugue inteligente, lâmpada e controlador de sensores infrared. Como moro em apartamento, isso já me abriu inúmeras possibilidades e, o melhor de tudo, fiz todo o processo sem necessitar de contratar nenhum profissional. Tudo muito simples e objetivo. Hoje estou ampliando meu projeto de smart home com assistentes de voz e controles smart, além de lâmpadas, soquetes, dentre outros itens do portfólio da própria positivo.

Nada melhor do que comandar tudo com a palma da mão e voz. Sem contar, acionar e desligar tudo até fora mesmo do meu AP.  

O conforto e facilidade na criação de cenas que facilitam meu dia a dia e da minha família, tornam a experiência ainda mais gratificante. 

Conta aqui como vocês começaram!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você