Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como manter a segurança dos seus pets mesmo à distância através de recursos inteligentes

Como manter a segurança dos seus pets mesmo à distância através de recursos inteligentes
Bianca Ramos
dez. 28 - 1 min de leitura
000

Sabemos que não é fácil enfrentar a dura rotina do dia a dia. De fato, acabo me dando conta de que passo mais horas fora de casa do que estando nela. Com isso, acaba sendo difícil conseguir conciliar tudo de uma só vez. Afinal, além do trabalho, vem outras responsabilidades: cuidar de 4 gatos.

Além de todo cuidado com a alimentação, higiene e atenção dada a eles, surge outra preocupação: como será que eles estão em casa enquanto estou fora? Será que estão bem? Será que se alimentaram ou fizeram muita bagunça?

Todas essas preocupações podem ficar para trás através de uma solução inteligente para a nossa casa, uma delas é através da Smart Câmera Wi-Fi.

As Câmeras Wi-Fi e Smart Câmera nos possibilitam saber o que acontece em nossa casa 24 horas por dia e em tempo real. E o melhor: podemos controlar nossa casa através do nosso celular, de onde estivermos, seja  no trabalho ou em uma viagem.

As Câmeras Inteligentes contam com imagens de alta resolução e também com áudio para que possamos ouvir o que está acontecendo no ambiente.

As Smarts Câmeras foram desenvolvidas para nos trazer mais segurança e é bem fácil de obtê-las.

Soluções como essa nos fazem sentir menos preocupação e os nossos pets nunca mais ficarão sozinhos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você