Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como usar o Nest Hub para ter mais pílulas de felicidade no seu dia

Como usar o Nest Hub para ter mais pílulas de felicidade no seu dia
Bárbara Lins
dez. 9 - 2 min de leitura
010

 

Assim que a gente encheu nossa casa dispositivos inteligentes, já sabíamos que teríamos eficiência, praticidade e conforto em nossa rotina. Afinal, colocar o timer para marcar quando o macarrão está pronto, desligar a luz do quarto sem levantar ou saber como está o trânsito ajudam e tanto o nosso dia a dia.

Entretanto, o que não imaginávamos é que teríamos o que o meu noivo e eu chamamos de “pílulas de felicidade”. Nós compramos vários aparelhos do Google, os minis colocamos no banheiro, o hub na sala e tem os outros de tela, que colocamos na entrada da casa e na cozinha.

Logo que recebemos os aparelhos, configuramos várias das nossas fotos de viagem, de família e de amigos para passarem aleatoriamente. A inteligência artificial do aparelho acaba combinando as fotos de uma maneira bem legal.

Assim, toda vez que passamos na frente daquelas telinhas somos surpreendidos por lembranças maravilhosas das nossas vidas. Muitas vezes passamos pelas fotos e abrimos um sorrisão.

Nos nossos dias corridos é nossa forma de sair do automático, de lembrar o que vale a pena, o que é importante para gente. Definitivamente, organizar as melhores fotos nesses dispositivos tem feito uma enorme diferente no nosso bem-estar.

E vocês? Usam as fotos favoritas do Google Photos em seus dispositivos com tela para deixar o dia melhor? Tem outras dicas para aumentar nosso dia com pílulas de felicidade seja com áudio ou vídeo? 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você