Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Criando experiências afetivas com a Fita Led RGB

Criando experiências afetivas com a Fita Led RGB
Isabelli Vertuan
abr. 14 - 2 min de leitura
000

 

Há um tempo atrás comprei uma Fita Led RGB da Positivo Casa Inteligente, a ideia inicial era apenas decorar o ambiente e conectar com a Alexa. Um belo dia minha sobrinha de apenas 3 anos veio me visitar, e como todos sabem criança gosta de brincar. Depois de correr pelo prédio, brincar de esconde-esconde pelo apartamento,  eu resolvi mostrar a luz colorida do meu escritório.

Peguei o meu celular e mostrei a tela do app, falei que podíamos escolher qualquer cor do aplicativo e que a luz seria da cor que a gente escolhesse. Pronto, a festa estava feita, passamos o restante do dia brincando de mudar as cores, falar as cores em inglês… e tudo mais que poderíamos brincar usando o app e a fita led. 

Além de passar uma tarde maravilhosa brincando com a minha sobrinha, vi uma criança com os olhinhos brilhando de alegria toda vez que a fita led mudava de cor.

Dias depois em conversa por vídeo chamada com a minha sobrinha, ela me disse que queria muito ir me visitar e brincar de cores, e que a minha casa era a casa mais legal do mundo pois era super colorida, como ela mesma falou “ a casa da titia tem todas as cores”.  Agora a minha casa é o local mais legal e colorido do mundo, graças a Fita Led RGB da Positivo Casa Inteligente.

Hoje toda vez que recebo a minha sobrinha em casa, a primeira coisa que fazemos é brincar com a Fita Led RGB, muito mais que iluminar o ambiente, ou poder controlar as luzes pelo app ou comando de voz o produto criou uma memória afetiva, algo que sempre será lembrado por nós. E são nesses momentos, que estamos brincando, que entendo o verdadeiro conceito de uma casa inteligente. 




 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você