Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Economia de tempo e dinheiro

Economia de tempo e dinheiro
patysoethe
dez. 2 - 1 min de leitura
000

O mundo muda todos os dias, estranho seria se nossas casas ficassem paradas no tempo.. com o auxílio de novos equipamentos e tecnologia podemos transformar nossas casas em lugares com muito aconchego e inovação. 

Com pequenas adequações de forma sustentável, consequentemente economizamos em médio prazo, pensando no futuro de nossos filhos e deixando para todos um mundo melhor. 

Aqui em casa por exemplo, com pouco investimento nos conectamos e recomendamos a experiência.

Compramos um adaptador que coloca na tomada, chama tomada inteligente smart. Ela serve para verificar o consumo de energia do aparelho ou eletrodoméstico conectado, serve para controlar e programar datas e horários para ligar e desligar qualquer dispositivo conectado à Tomada Inteligente, através do seu celular e de onde estiver.

Outro exemplo é a Câmera Wi-Fi, não precisa de acessórios para instalação e ela é muito fácil de usar. Podemos ver a casa, o bebê, o cachorro, etc de onde estivermos. É uma sensação a mais de segurança quando estamos fora. Por ser portátil é super prática para levar em viagens ou mudar de um ambiente para o outro. 


Uma casa inteligente é sinônimo de segurança e também economia de tempo e dinheiro.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você