[ editar artigo]

Em qual conceito de mundo você está vivendo?

Em qual conceito de mundo você está vivendo?

Talvez você ainda não tenha notado, mas em algum momento já deve ter desejado otimizar algum processo doméstico, ao buscar mais facilidade e rapidez ao executar certas ações. Atualmente, a revolução industrial, tem favorecido (e muito...) esse novo conceito de mundo 4.0, que traz a convergência das tecnologias, integrando e conectando nossos eletrodomesticos, os chamados itens Smart Home... Imagine ter acesso à várias funcionalidades da sua casa, concentrando vários comandos, como: ligar ou apagar as luzes, o ar condicionado ou a TV, por um simples comando de celular ou de voz?

Essa praticidade no dia a dia, traz muitos benefícios na nossa rotina; Não só por otimizar o tempo, mas também por gerar mais economia com dadas programações, como: ligar ou desligar certo aparelho quando o mesmo estiver na presença ou ausência de alguém, além de tornar as nossas casas em espaços mais modernos.

Esse conforto do mundo 4.0, torna as experiências mais admiráveis, ao transformar o modo como vivemos, possibilitanto a integração de equipamentos do lar. Essa automação, já está entre nós, e faz todo sentido para um mundo mais prático, tecnológico e de consumo mais consciente.

As casas inteligêntes já são uma realidade, os itens Smart Home também.
Com recursos de baixo custo, qualquer um consegue fazer parte dessa revolução 4.0.
Dito isso, a pergunta que fica é: em qual conceito de mundo você está vivendo?

Comunidade Casa Inteligente
Jefferson Anjos
Jefferson Anjos Seguir

Sou publicitário, amante de uma DIY e morador de uma casa viva 🌿 com vista pra um #belohorizonte / MG

Ler conteúdo completo
Indicados para você