Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Em qual conceito de mundo você está vivendo?

Em qual conceito de mundo você está vivendo?
Jefferson Anjos
dez. 1 - 1 min de leitura
000

Talvez você ainda não tenha notado, mas em algum momento já deve ter desejado otimizar algum processo doméstico, ao buscar mais facilidade e rapidez ao executar certas ações. Atualmente, a revolução industrial, tem favorecido (e muito...) esse novo conceito de mundo 4.0, que traz a convergência das tecnologias, integrando e conectando nossos eletrodomesticos, os chamados itens Smart Home... Imagine ter acesso à várias funcionalidades da sua casa, concentrando vários comandos, como: ligar ou apagar as luzes, o ar condicionado ou a TV, por um simples comando de celular ou de voz?

Essa praticidade no dia a dia, traz muitos benefícios na nossa rotina; Não só por otimizar o tempo, mas também por gerar mais economia com dadas programações, como: ligar ou desligar certo aparelho quando o mesmo estiver na presença ou ausência de alguém, além de tornar as nossas casas em espaços mais modernos.

Esse conforto do mundo 4.0, torna as experiências mais admiráveis, ao transformar o modo como vivemos, possibilitanto a integração de equipamentos do lar. Essa automação, já está entre nós, e faz todo sentido para um mundo mais prático, tecnológico e de consumo mais consciente.

As casas inteligêntes já são uma realidade, os itens Smart Home também.
Com recursos de baixo custo, qualquer um consegue fazer parte dessa revolução 4.0.
Dito isso, a pergunta que fica é: em qual conceito de mundo você está vivendo?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você