Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eventos Inteligentes? Sim, é possível!

Eventos Inteligentes? Sim, é possível!
Comunidade Casa Inteligente
abr. 8 - 2 min de leitura
000

O uso de dispositivos inteligentes vai muito além das nossas casas, e dessa vez tornamos um evento inteligente.  

É indiscutível que os dispositivos inteligentes revolucionaram a nossa vida trazendo não só praticidade e comodidade mas também tornando nossas vidas mais conectadas, e se podemos deixar nossas casas tão inteligentes, porque não extrapolar essas fronteiras para também tornar espaços inteligentes? Bom, foi isso que fizemos e nesse caso  realizamos um evento inteligente. 

Na última semana participamos da 30° edição do Risorama, um dos maiores eventos de humor do país, que aconteceu durante o Festival de Teatro de Curitiba. Logo na entrada do local era possível ver um stand da Positivo Casa Inteligente, o espaço foi construído utilizando os produtos da linha de iluminação, como a Fita Led RGB e a Smart Lâmpada RGB+. Dentro do auditório, estava o camarote da Positivo Tecnologia, que contou com uma iluminação sofisticada proporcionada pela Fita Led Multitemperatura. 

Camarote Positivo Casa Inteligente no Risorama

Além de experienciar uma iluminação incrível que só os produtos da Positivo Casa Inteligente possuem, o público também pode usar o aplicativo da marca controlando a iluminação do ambiente, descobrindo cenas de uso já programadas e ativando o modo música. 

    Interior do Stand da Positivo Casa Inteligente no Risorama.

 Com risadas, luz e inteligência, a Positivo Casa Inteligente mostrou que não existe limites quando o assunto é smart spaces, e muito além de uma casa inteligente, os produtos também podem tornar eventos inteligentes.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você