Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Kit Smart Fechadura Wi-Fi, A Melhor Surpresa!

Kit Smart Fechadura Wi-Fi, A Melhor Surpresa!
Tiago De La Marca
jul. 11 - 2 min de leitura
000

Fala pessoal!

Quem me acompanha aqui e já viu meus review sobre os produtos da Positivo Casa Inteligente, sabe que eu sempre trago a minha opinião sincera sobre cada item testado por mim. 

Mas de todos, este aqui tá ganhando minha atenção.

Há um tempo eu queria trocar a fechadura da minha porta e, principalmente, me livrar das chaves de casa. Eu assumo que cansei de perder minhas chaves por aí!

Então quando eu recebi o Kit Smart Fechadura Wi-Fi, eu assumo que veio na hora certa. É.. Eu preciso confessar que me assustei com a praticidade e simplicidade que é instalar o Kit Smart Fechadura.

Não levei mais que 10 minutos pra instalar, é tudo que precisei foi usar a minha chave de fenda para instalar tudo na porta. E não foi preciso fazer nenhum furo extra na porta ou algo extremamente complexo. É só seguir o vídeo do manual que vem por QR Code.  E mais uns 4 minutos só pra instalar e atualizar o App com os novos itens.

E o melhor, ainda é possível programar a Smart Fechadura para fechar automaticamente. Para quem optar pelo Kit Smart Fechadura, tem a possibilidade de acionar através de comando de voz com a Alexa e Google Assistente. Basta seguir passo a passo de todo o processo que não tem erro.

Em resumo, o Kit Smart Fechadura Wi-Fi é fácil de instalar, prático de usar pelo App e seguro e confiável de ter na sua casa ou trabalho. 

E você, já tem a sua Smart Fechadura Inteligente? NÃO? Corre no site da Positivo Casa Inteligente pra garantir a sua e me conta o que achou, hein? 

OBS: acabei de ver no site deles que está rolando um desconto progresivo por tempo limitado, indico conhecer a linha da smart lâmpada deles!


Abraços!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você