Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Lâmpadas Positivo: A entrada para um novo mundo!

Lâmpadas Positivo: A entrada para um novo mundo!
Robson Carajá
jul. 29 - 2 min de leitura
020

Há alguns meses atrás, enquanto me preparava para mudar de residência, decidi planejar um sistema de automação residencial, que na minha cabeça daria muito trabalho de infraestrutura e necessitaria de ter a casa vazia. 

Pra minha surpresa, era muito mais fácil! Pesquisando um pouco conheci a Casa inteligente, uma linha da Positivo que trazia muitas opções de dispositivos wifi com custo acessível e a confiabilidade de uma marca tão renomada nacionalmente.

Logo que entendi como funciona já comprei algumas lâmpadas e uma assistente de voz. Fiquei maravilhado! A facilidade que o sistema me apresentou abriu caminhos que nem me passavam pela cabeça, pois não teria que passar fios, fazer conexões complicadas, era só falar! Tantas funções que me faziam tanta falta agora acessíveis de maneira simples.

Quem nunca imaginou que poderia haver uma forma de aumentar ou diminuir a luminosidade de um cômodo, em alguns momentos estava muito escuro para realizar alguma tarefa, e em outros estava claro demais e atrapalhando um momento de descanso ou lazer!

As funções de programação também são de grande utilidade, com uso diário... Acender e apagar as luzes em horários programados proporcionam comodidade e até reforçam a segurança, em momentos em que a casa está vazia.

E essas não são as únicas oportunidades que as lâmpadas Positivo trazem, e a cada dia se descobre uma nova possibilidade que só elas proporcionam!

E a linha possui mais muitas tecnologias, a lâmpada é só o início! Depois de conhecer a Positivo Casa Inteligente, sua vida nunca mais será a mesma!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você