Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Lançamento: Keypad para Smart Fechadura

Lançamento: Keypad para Smart Fechadura
Positivo Casa Inteligente
jul. 4 - 2 min de leitura
020

Essa comunidade não pode ficar de fora das novidades em casa inteligente! Trouxemos esse lançamento que ajuda a todos que possuem a Smart Fechadura a ter uma vida ainda mais livre.

 

E como o keypad pode te ajudar a ter mais praticidade?

Simples: com a liberdade de sair de casa sem precisar levar chave ou celular. Já imaginou dar aquela caminhada com o pet sem se preocupar com bolso na roupa ou em levar uma bolsa? Agora você só precisa digitar uma senha de sua escolha para entrar em casa! Além de um design compacto e sofisticado, o Keypad possui um display touch luminoso e de resposta rápida.

 

Porém, não é só isso! Imagine que você está em outra cidade e precise que alguém abra a porta para o encanador por conta de um vazamento que o vizinho reportou. Quando o acesso é apenas por chave, você precisa sair em viagem ou deixar uma cópia da chave com alguém de confiança. Com o Keypad essa experiência é diferente: você pode criar uma senha temporária (ou até mesmo de uso único) para que a porta seja destravada. Isso é feito direto no seu aplicativo Positivo Casa Inteligente de uma forma rápida e prática.

O mesmo vale para quem tem um escritório e quer facilitar o acesso dos colaboradores e clientes. Chega de criar cópias ou tags. As senhas de uso único, temporário e permanente podem ser criadas quando desejar. Se precisar confirmar quem fez a abertura, basta acessar o aplicativo e conferir.  Uma solução que está literalmente na palma da sua mão.

 

Instalar é fácil!

Não precisa contratar nenhum especialista. O Keypad já vem com uma fita autocolante que permite a instalação em qualquer superfície plana. Se preferir, pode também utilizar o parafuso.

 

 

É super intuitivo: 

Depois de inserir duas pilas do tipo AA, é só acessar o aplicativo Positivo Casa Inteligente para cadastrar e curtir muito essa praticidade! 

 

E aí, gostou da novidade? Se teve alguma dúvida, comenta aqui que nós respondemos! Se quer saber mais sobre a Smart Fechadura, é só clicar aqui.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você