Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Limpeza inteligente: como a tecnologia pode ajudar?

Limpeza inteligente: como a tecnologia pode ajudar?
Comunidade Casa Inteligente
jul. 12 - 2 min de leitura
000

São 3 tipos de pessoas quando falamos sobre “limpeza da casa”: aquelas que consideram uma perca de tempo, as que gostariam que fosse necessário apenas uma vez no mês e aquelas que consideram um momento de terapia.

 

O fato é que varrer, aspirar e passar o pano é necessário. Independentemente do tamanho da sua casa ou da cidade que você mora, essas são atividades que todos precisam encarar.

 

E é possível passar essa tarefa para uma máquina?

 

Alguns podem dizer que não, mas os robôs aspiradores estão cada vez mais presentes nos lares – e quem os adquiri, dificilmente abre mão. Por isso, dizer que a tecnologia pode te dar aquela mão na manutenção da limpeza é verdadeira! Hoje é possível encontrar uma variedade de soluções nessa área: diferentes funções, potências e tamanhos para se adequar melhor ao seu espaço.

 

Os principais benefícios são:

- Você ganha um tempo disponível a mais, pois não precisa ficar direcionando o movimento do aspirador (eles costumam ter sensores, dando autonomia para o funcionamento);

- Você recebe uma boa ajuda na manutenção da limpeza por conta da programação de horário de funcionamento (lembre de conferir quais funções cada produto oferece);

- Você pode criar uma rotina de limpeza de acordo com o que deseja sem depender da sua agenda ou da agenda dos outros.

 

Parece que não tem como melhorar essa grande ajuda que a tecnologia oferece, até que você se pergunta: posso acompanhar o status ou até mesmo ligar o produto estando longe de casa? Hmm, aí só com um smart robô aspirador. Já ouviu falar?

Além de oferecer mais soluções por conta de comandos em aplicativo, esse tipo de tecnologia permite o controle por comando de voz - um item que pode fazer toda a diferença para gerar conforto também aos deficientes visuais

 

Você já conhecia essa tecnologia inteligente na limpeza de casas e escritórios? Ficou com vontade de ter um para chamar de seu? 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você