Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Meu primeiro contato com Positivo Casa Inteligente

Meu primeiro contato com Positivo Casa Inteligente
Tiago De La Marca
mar. 4 - 1 min de leitura
010

Assumo que conheci a Positivo através de uma proposta de campanha para a marca. E antes de aceitar uma negociação, eu sempre pesquiso a empresa para conhecer e entender melhor sobre seus produtos, até porque isso me auxilia para criar e desenvolver meus projetos com a marca.

E entre os diversos produtos da Positivo, um dos que considerei mais útil para as minhas necessidades foi a Smart Lâmpada Wi-Fi que veio no Kit Casa Conectada.

Entendam: como sou diretor de arte, quando precisava colocar uma cor no ambiente para alguma filmagem ou foto, ou resolvia na edição ou com gelatinas coloridas por cima das lâmpadas comuns de casa. O que torna o processo muito mais complexo do que deveria ser.

A facilidade para escolher as cores pelo app, a intensidade do brilho e até as ambientações para as cenas me ajudam demais para dar um toque final e essencial para os meus vídeos e fotos.

Então fica aqui a minha dica: não perca tempo, se você precisa do tom certo para criar um ambiente perfeito, as Smart Lâmpadas Wi-Fi  são a melhor escolha! Confia que a dica é quente!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você