Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Multi ambientes, ascenda essa ideia e customize sua casa

Multi ambientes, ascenda essa ideia e customize sua casa
Jefferson Anjos
dez. 13 - 2 min de leitura
000

Talvez você ainda não tenha se dado conta, mas a iluminação tem grande força na decoração. Investir em adornos, texturas e móveis, é muito importante... Mas um fato que vem cada vez mais ganhando propriedade em projetos especiais é a iluminação; que no meu caso, tem se tornado uma grande protagonista, ao customizar certos ambientes da minha casa. 

Recentemente, tenho aplicado esse recurso, porém com um conceito mais moderno, abrindo mão de iluminações convencionais e considerando melhor os recursos dinâmicos, como as lâmpadas smarts com ajuste de cor. 

Por exemplo: imagine a possibilidade de poder ter em um ambiente, variações na iluminação com controle de cor e temperatura, utilizando tons mais quentes na sala de jantar para uma refeição à dois? Ou criar um clima diferenciado no seu quarto para noite especial? Essa é a magia que eu descobri na iluminação ao redecorar minha casa, esse clima (que aqui chamo de dinâmico, pois me permite personalizar conforme as minhas necessidades e momentos) dita todo o tom que eu um dia eu já desejei ter. Confira:

Essa experiência, no meu caso, foi tão enriquecedora, que eu passei a considerar a iluminação como a cereja no bolo, da minha nova decoração. Se você ainda não viveu essa experiência, te convido a testa-la no seu lar. Você também vai poder viver a fantástica sensação de viver multi experiências de climas e sensações variadas em um único ambiente da sua casa, graças ao poder da iluminação.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você