Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O coração é o App (opinião própria)

O coração é o App (opinião própria)
Diego Diniz
jul. 17 - 2 min de leitura
020

Antes de mais nada quero deixar claro que essa é uma opinião pessoal cujo achei importante compartilhar.

Sou usuário positivo a anos inclusive participando do beta desde a sua primeira versão até então. E desde sempre bati na tecla do aplicativo e em melhorias no que diz respeito a ele. O mais legal de fazer parte do beta foi poder fazer parte dessas melhorias e dessa evolução e ver a construção do que temos hoje pedaço por pedaço, mais ainda acho que muito deve melhorar.

Hoje eu considero o app para Android bastante completo e bem construído mais é justamente aí que o bicho pega afinal não existe só o Android certo? E no próprio Android não existe só celulares certo? Foi aí que comecei a questionar .

Por que não evoluir todo o ecossistema no que diz respeito ao coração da casa conectada que é o seu app. Porque não equiparar tudo em todos os SO seja Android ou IOS a mesma versão em detalhes rodando e principalmente porque não um app exclusivo para tablets sejam eles Android ou Ipados? Hoje eu acredito que o coração da positivo seja o seu app e acredito que estão fazendo mesmo um bom trabalho no Android mais eu sou usuário Android de tablet Android e de Ipados e gostaria de que todos fossem notados pela mesma qualidade do app para Android e que trabalhassem em conjunto com a mesma qualidade e com a mesma beleza e eficiência mais explorando as possibilidades de cada um deles.

O que acham? Assim como eu querem uma evolução no app para todos os ecossistemas?


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você