Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Os novos estilos urbanos para moradia, trabalho e lazer

Os novos estilos urbanos para moradia, trabalho e lazer
Jose Roberto Muratori
dez. 7 - 1 min de leitura
020

Nas áreas urbanas estão surgindo novos tipos de empreendimentos multiuso onde se misturam num mesmo condominio desde apartamentos compactos destinados inclusive ao regime de ocupação temporária, escritórios colaborativos e lojas.

Nestes empreendimentos as áreas comuns assumem um papel muito diferente na oferta de serviços. Ambientes especialmente projetados para co-working, lazer e entretenimento, fitness e similares passam a fazer parte integrante e essencial para complementar as necessidades dos novos usuários deste tipo de edificação

Isto, além de serviços como lavanderias coletivas, cabeleireiros, cafeterias, locação de bicicletas e de automóveis, para uso esporádico dos seus usuários. 

Assim, de um lado os investidores e incorporadores e, de outro, os usuários, demandam soluções de tecnologia, simples de utilizar e de baixo custo.

Os primeiros precisam obter uma taxa de ocupação satisfatória e uma gestão eficiente. E os usuários desejam segurança, conforto e baixo custo de condominio e de serviços.

Como resolver esta equação?

Neste breve video abaixo, são apresentadas algumas possiveis soluções:

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você