Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quais são os melhores locais para se ter uma lâmpada inteligente?

Quais são os melhores locais para se ter uma lâmpada inteligente?
Comunidade Casa Inteligente
jun. 27 - 3 min de leitura
010

Elas se saem bem em qualquer lugar, mas em certos cômodos o destaque é maior

Versáteis e práticas, as lâmpadas inteligentes se adaptam bem a qualquer ambiente com o sinal de Wi-Fi. Por essa razão, qualquer cômodo da casa pode ganhar recursos com elas. Trouxemos algumas dicas para te ajudar a dar mais destaque para elas em alguns ambientes, esperamos que ajude:

 

Na entrada de casa

Já pensou em programar para a lâmpada acender todos os dias no final do dia? Se quiser deixar acesa até o meio da madrugada, você pode também! O simples fato de não precisar fazer isso manualmente todos os dias já te poupa um bom tempo.

 

No quarto

Não há nada mais irritante do que ter que sair debaixo das cobertas para apagar as luzes. Incluir um interruptor do lado da cama significa puxar fiação, algo que já seria mais trabalhoso e tem um custo de mão de obra. Com a lâmpada inteligente essa ação se torna simples: você pode controlar pelo aplicativo e por comando de voz (Google Assistente ou Alexa).

 

Sala de jantar 

Já pensou em acessar o aplicativo e em questão de segundos escolher uma cor da iluminação para criar jantares temáticos? É uma transformação que pode parecer que estão comendo fora de casa. 

 

Banheiro

Você pode estar se perguntando, "mas qual é a necessidade de colocar lâmpada inteligente no banheiro"? O fato é: as cores diferente nesse momento podem tornar esse momento do dia muito mais relaxante! Sem contar que, caso esqueça ela ligada, é só acessar o aplicativo e desligar.

 

Escritório em casa 

O home office foi aderido por muitas pessoas e merece uma atenção especial, assim como um canto de leitura. Em um mesmo produto você pode escolher a cor que deseja. A dica é deixar a luz branca durante o dia - ajuda na concentração - e, à noite, ao usar computador para jogar, por exemplo, selecionar a iluminação amarela para um clima mais intimista.

 

Múltiplas possibilidades ao alcance das mãos

Duas grandes vantagens no uso das lâmpadas inteligentes:

- Facilidade de fazer tudo. Você pode mudar o tom da iluminação em questão de segundos.

- Versatilidade. É incrível o poder que a iluminação tem de transformar cada momento. Aproveite sempre que possível de uma maneira prática e sem precisar investir em diversos produtos.

 

E você, em qual lugar instalou uma lâmpada inteligente? Se ainda não tem uma, tem alguma dúvida sobre o lugar?


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você