Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sustentabilidade & Casa Inteligente

Sustentabilidade & Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
jun. 2 - 2 min de leitura
040

Sim, produtos inteligentes podem ser amigos do meio ambiente. E tem mais: ajudam na economia da sua conta de luz! Que tal avaliar os seus impactos, seja no lar ou escritório, nessa Semana do Meio Ambiente? 

 

O Smart Controle Universal, por exemplo, traz a oportunidade de automatizar ações em produtos que possuem infravermelho. Ou seja, se o eletrônico tem controle remoto, você pode definir horários para ligar e desligar, bem como controlar instantaneamente pelo celular. É o queridinho para quem tem ar-condicionado. O poder de redução no consumo de luz está em suas mãos.

“Não tenho um produto inteligente e não gostaria de trocar o eletrônico atual. E agora?”

É mais simples do que imagina! Os nossos Smart Plugs Wi-Fi transformam o seu eletrônico em smart. Assim você pode ligar e desligar à distância e criar novas automações. Além disso, eles monitoram o consumo de energia, te ajudando a analisar o consumo do produto.

 

“E as lâmpadas, como ajudam?”

Lembra dos modelos incandescentes? Elas tinham uma vida útil aproximada de 1.000 horas. Já as fluorescentes variam entre 3.000 até 10.000 horas. Por isso, optar pela Smart Lâmpada Wi-Fi já e um grande avanço para o meio ambiente e para o seu bolso: são em torno de 20.000 a 50.000 horas de vida útil! Além disso, por ser smart, você tem o controle em suas mãos, podendo também automatizar horários de funcionamento.

 

Para quem sempre está atrasado

Ligue ou desligue vários produtos inteligentes ao mesmo tempo através do comando de voz!

"Saí correndo de casa. Será que desliguei tudo?”

Na dúvida, abra o aplicativo Positivo Casa Inteligente, por lá você pode confirmar! Se tiver algo diferente do esperado, mude com um simples toque.

 

Melhor do que apenas facilitar as tarefas do dia a dia é saber que suas ações estão reduzindo os impactos no meio ambiente e ajudando na sua economia.

 

E você, já utiliza algum desses produtos?


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você