Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tem duvidas de como tirar o relacionamento da rotina? Sua casa inteligente pode ajudar!

Tem duvidas de como tirar o relacionamento da rotina? Sua casa inteligente pode ajudar!
Édipo Arthur Assad Mendes
nov. 30 - 2 min de leitura
000

Os avanços tecnológicos estão automatizando situações simples do nosso cotidiano e proporcionando novas funções para objetos que antes pareciam simples. O interesse por dispositivos smarts cresceu em todo o mundo, surgindo lâmpadas inteligentes, interruptores conectados no wifi, assistentes por comando de voz e outros produtos. Dessa forma, a casa inteligente se tornou um desejo para muitos. 

 

Um jeito interessante e criativo de usar os produtos smart é criar momentos diferentes acionados por comando de voz. Como por exemplo, pedir a sua assistente para “mudar para o modo estudo” e através da conexão dos dispositivos, automaticamente a sua sala se torna um pequeno espaço para concentração.

 

Para deixar momentos ainda mais interessantes, que tal dicas e sugestões para criar ambientes pré-programados, para quando aquela pessoa especial estiver presente? 

 

Jantar a luz de velas 

Esse momento pede uma luz mais baixa, com uma música calma e romântica, como um R&B, e os clipes passando na TV. Tudo isso será um toque extra para uma noite mais que especial. 

 

Filminho à dois 

A hora de sentar para assistir uma comédia romântica ou aquele romance de cinema é sempre especial. A dica aqui é deixar uma luz azul baixa e programar a sua smart TV para ligar o seu stream favorito. Coloque lembretes na sua assistente para preparar a pipoca e pegar a coberta. É possível também acionar o ar condicionado para a temperatura ficar mais gelada, conforme o gosto dos dois. 

 

Um momento mais íntimo 

Para apimentar a noite, deixe uma playlist com músicas sensuais preparada. Escolha uma luz mais avermelhada e uma frase sútil para acionar o comando. Esse pequeno detalhe pode fazer a imaginação de vocês aflorar! A nossa sugestão de playlist é essa aqui: https://open.spotify.com/user/h8rzpt4jxh0yzgus3f9dbdjmx/playlist/5Ap4sqEU8g0oD23bgtvjbm?si=aULw45T7Qkqew0VCwMmA0A 


 

Lembre-se: a criatividade é tudo. Você pode criar ambientes para diversas situações do cotidiano e deixar o seu dia-a-dia com um toque mais divertido e prático através da conexão dos objetos smarts.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você