Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um fone pra chamar de seu

Um fone pra chamar de seu
Diego Diniz
jul. 23 - 2 min de leitura
000

Recebi recentemente através do programa de pontos do grupo de testadores beta da positivo o fone Positivo T.01 e resolvi trazer as minhas impressões para vocês.

O fone vem em uma caixinha bem descritiva e na embalagem você encontra a caixinha carregadora já com os fones dentro, um cabo no padrão usb-c (o que achei muito bom) dois pares de borrachinhas de tamanhos diferentes (além da que já vem no fone) e o manual de instruções. O kit vem bem completo e pronto para o seu uso através do bluetooth 5.0.

O Positivo T.01 é um fone de entrada então não se deve esperar um som com características profissionais mais temos um som bem interessante para o uso no dia a dia. Os fones trabalham de forma independente então não precisa dos dois na orelha pra se escutar uma musiquinha e conta com um microfone com uma qualidade bem aceitável para chamadas. Os fones são bem construídos e a caixinha garante pelo menos mais 3 cargas para o fone que tem uma duração média de 2h30.

Baseado nos preços que encontrei no varejo é uma opção interessante e barata para quem procura um fone bluetooth com procedência e garantia. Não tem um som impressionante mais quebra um galho no dia a dia conta com um design interessante e leve e recarga garantida na caixinha com entrada no padrão usb-c que já é usado pela maioria dos celulares não sendo necessário andar com vários cabos na mochila. Gostei de testa-lo e acho que é uma boa opção se encontrá-lo no preço certo.

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você