Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vale a pena comprar um kit casa inteligente?

Bárbara Lins
fev. 1 - 1 min de leitura
010

 

Com a automatização das casas cada vez mais acessível, cresce o número de pessoas interessadas nos kits já prontos para montar sua casa inteligente. Mas, eles valem a pena?

Bem, se você é um super expert em automatização e quer customizar cada detalhe da sua casa, não. Entretanto, se você quer praticidade, equipamentos que conversem uns com os outros sem complexidade e preço bom, sim!

Os kits geralmente vêm combinados com uma função específica. Tem kits básicos para quem está começando, com lâmpadas e tomadas, até kits mais elaborados para segurança da sua casa, com sensores de movimento e câmeras.

Eles são uma mão na roda na hora de combinar funções e integrar sua casa. Você consegue controlar tudo nos apps da fabricante, de onde você estiver. Você pode criar regras e cenários e ter um controle universal.

Mas vale alguns alertas. Verifique sempre a voltagem do produto para certificar-se de que corresponde à da sua região. Veja se a potência e especificidades dos produtos são iguais a que você gostaria, caso comprasse separado e não no kit. Por fim, pesquise bastante para ver se o preço combinado é realmente menor do que comprar separado.

No mais, aproveite todas essas regalias para ter uma casa mais confortável, inteligente e econômica. E me conta se você já adquiriu algum desses kits e gostou!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você