Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dores de cabeça nunca mais!

Dores de cabeça nunca mais!
Paula Benevides Pilcsuk
dez. 3 - 2 min de leitura
020

Eu nunca fui muito ligada à tecnologia. Meu estilo de vida tem mais a ver com natureza, café, um bom filme e caminhadas em lugares com muito verde. Cringe total! Mas eu amo! Quem se identifica? 😊

Mas, como adulta que sou e como com grandes poderes vem grandes responsabilidades, rs, a rotina me obriga a buscar alternativas tecnológicas que facilitem minha vida e contribuam para o meu bem-estar. Só assim consigo administrar minhas inúmeras tarefas e a vida corrida.

Uma coisa que sempre me incomoda muito são as frequentes dores de cabeça, que na maioria das vezes eram causadas pelas horas de leitura sem a iluminação adequada.

E é exatamente aqui que quero chegar! Há duas semanas instalei uma lâmpada inteligente aqui em casa! Achei Incrível e eu tô passada até agora!

Eis o porquê:

A lâmpada, que está conectada ao meu celular e à minha Alexa, me possibilita escolher a iluminação adequada para cada momento do meu dia. Eu posso optar por diferentes intensidades e cores de iluminação! Dessa forma: Luz para noite, para trabalho, para lazer e sim!!!! Luz para leitura! Yes!

E não para por ai! Além de agendar os horários em que eu quero que as modalidades de iluminação sejam ativadas, tenho à minha disposição uma combinação de inúmeras cores para trazer um ambiente festivo ou de relax total aqui em casa. E eu uso muito porque eu amo aproveitar a vida e momentos especiais, afinal de contas a vida não se resume em só pagar boletos, não é?

E lembram que eu falei sobre as constantes dores de cabeça? Pois é! Depois que ajustei a iluminação correta para cada atividade, principalmente para a leitura, nunca mais tive enxaqueca! Não poderia ser melhor!!!

Quem diria que uma pessoa tão desapegada à tecnologia como eu viraria fã número um de uma lâmpada inteligente?

Você também já teve uma experiência assim? Como os dispositivos inteligentes têm ajudado por aí?


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você