Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Iluminação ideal para cada momento com o Smart Painel Led

Iluminação ideal para cada momento com o Smart Painel Led
Comunidade Casa Inteligente
jun. 24 - 2 min de leitura
000

Uma escolha que vai além da beleza: painel LED. Além de trazer um ar sofisticado e se adaptar bem diferentes tipos de decoração, essa solução também oferece maior qualidade na iluminação com menos custo energético.

Se quiser saber mais, comparamos a durabilidade de lâmpadas incandescentes, fluorescentes e LED neste post: https://comunidadecasainteligente.com.br/blog/sustentabilidade-casa-inteligente.

 

Controle por comando de voz ou aplicativo

Sabe quando você está confortável no sofá e não quer se levantar para mudar a iluminação? Com o Smart Painel de LED da Positivo Casa Inteligente você pode controlar por comando de voz através do Google Assistente ou da Alexa.

Se você ainda não tem um assistente virtual é só controlar pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente.

 

Flexibilidade

Além de um design favorável para a decoração de diferentes cômodos, você encontra outras funções em um único produto:

1. Ajuste de intensidade

Alguns filmes pedem uma iluminação diferente para aprimorar ainda mais a experiência, não é mesmo? Com o Smart Painel LED você pode controlar a intensidade ideal da luz para cada momento.

 

2. Controle de temperatura da cor

Para ler ou aproveitar um momento de lazer é fundamental se atentar se a luz branca é quente ou fria. É realmente uma experiência única poder controlar a temperatura da cor ideal sem precisar trocar a lâmpada.

 

     

    3. Crie uma rotina que se adapte ao seu dia a dia

    O Smart Painel led conta com um timer programável, te ajudando a aprimorar a experiência e a economizar. Quem nunca dormiu com a luz acesa por ter pegado muito rápido no sono? Ou então acordou de madrugada e viu que a vó esqueceu de desligar a luz?

     

    Desenvolvido para melhor adaptação

    Na hora de instalar o seu Smart Painel LED você pode optar entre embutir ou apenas sobrepor. Sim, você não precisa de nenhum acessório extra ou mão de obra especializada!  Assim fica difícil resistir, não é mesmo? 

     

    Você já experimentou o Smart Painel LED? Usou para decorar ou agregar conforto? Conta para nós! Vamos adorar conhecer o uso dele por aí.


    Denunciar publicação
      000

      Indicados para você